Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Concha Acústica tem programação com música e homenagem a Chacrinha

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-08-24 -16:37

Concha Acústica tem programação com música e homenagem a Chacrinha

O fim de semana está repleto de atrações gratuitas na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do Canal 3). Nesta sexta-feira (24), às 19h, o destaque é o show As Sem-Razões do Amor, que traz uma mistura entre músicas e poemas que abordam as diferentes formas do sentimento.

Em performance intimista, Elizabete Viana (voz) e Marcelo Marinho (piano e voz) mergulham em temas como paixão, ciúmes, desejo e saudade. O repertório traz músicas de Chico Buarque, Caetano Veloso e Tom Jobim, além de poemas de Carlos Drummond de Andrade, Paulo Leminski, Manuel Bandeira e Vinicius de Moraes.

No sábado (25) é dia de dançar ao som da Musical Opus, a partir das 19h, que traz sucessos nacionais e internacionais. Já no domingo (26), às 18h, o Cria Criou Centro de Artes homenageia Abelardo Barbosa, o Chacrinha, em show com nostalgia e concurso de calouros. A retirada de convites para o espetáculo começa às 15h.

Um pouco antes, às 14h de domingo, quem estiver passando pela Concha Acústica pode participar de aulas de artes circenses com os professores Jorge Olivares e Thays Oliveira.

As programações estão sujeitas a cancelamento em caso de chuva. A Concha Acústica é um equipamento da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Mais informações pelo tel. 3226-8000.

Crédito e Fotos: Secretaria de Cultura/PMS.