Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

França liga para Doria e lhe deseja “toda sorte do mundo”

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-10-29 -19:42

França liga para Doria e lhe deseja “toda sorte do mundo”

 Em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, Márcio França (PSB) disse que instantes após ser confirmada a vitória  de João Doria, telefonou para ele desejando-lhe “toda a sorte do mundo”.

Frustrado - Ao falar a respeito do resultado da eleição para o Governo de São Paulo que disputou com o ex-prefeito da capital paulista, João Doria, do PSDB, França ressaltou que é natural que se sinta frustrado, mas compreende que em se tratando de eleição não pode ser diferente: um ganha outro perde.

"A gente sai frustrado porque não era o que a gente queria, mas tenho a compreensão que eleição é assim: acaba uma, começa outra. Foi assim a minha vida toda. Afinal já disputei, com essa, 17 eleições, de algum jeito, ou apoiando alguém, ou fazendo campanha pra mim mesmo. E em todas elas, saibam, na maioria eu ganhei, mas saio do mesmo jeito dessa disputa pelo governo de São Paulo, com mais vontade se fazer política, de poder ajudar as pessoas" disse França, afirmando que se sentia vitorioso com a campanha e fez homenagens ao o ex-governador Geraldo Alckmin, do PSDB, e ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente aéreo em agosto de 2014.

Márcio França, ex-prefeito de São Vicente, atual governador do Estado (era vice de Geraldo Alckmin, que em abril renunciou ao cargo para concorrer à Presidência da República), afirmou que fará todo esforço para Doria faça um grande governo, reforçando a mesma expectativa para o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSOL). (Foto: Divulgação)