Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Gapa volta à rotina depois de prejuízos com a chuva

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-11-11 -01:03

 Gapa volta à rotina depois de prejuízos com a chuva

Depois de uma semana de reparos - e prejuízos - devido às fortes chuvas e vendaval registrados na região, a sede do Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS - GAPA/BS volta a atender plenamente os portadores do vírus e a comunidade em gera, a partir desta segunda-feira (12).

 

Durante esse período, ambientes como a sala de atendimento a pacientes (incluindo o local onde acontecem oficinas ocupacionais) e o bazar de roupas e calçados foram duramente atingidos com a queda de material de um prédio em construção existente na rua atrás do imóvel. O telhado e o forro de várias salas, bem como o sistema elétrico foram prejudicados.

 

A construtora responsável pela obra se responsabilizou pelos reparos necessários. Ao mesmo tempo, voluntários da entidade e populares também auxiliaram com doações.

 

Bazar - A paralisação das atividades do bazar de roupas, calçados e objetos de decoração também representou prejuízo financeiro, já que o GAPA depende dos recursos obtidos para a manutenção da sede, como pagamento de aluguel, água, luz e material de limpeza. Assim, a direção da entidade espera movimento extra nos próximos dias, contando com a colaboração da comunidade.

 

O GAPA mantém sua sede na Av. Epitácio Pessoa, 278, no bairro Embaré - Santos. Mais informações pelo telefone 2138-9679. (Divulgação)