Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Festival de tatuagem tem arrecadação de alimentos para o Fundo Social de SV

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2019-01-18 -14:57

Festival de tatuagem tem arrecadação de alimentos para o Fundo Social de SV

Com caráter beneficente, o 3º Festival de Tatuagem de São Vicente reunirá mais de 100 artistas de todo o Brasil. Amantes deste meio artístico, além de poderem ajudar o Fundo Social de Solidariedade do Município, terão três dias de entretenimentos para todas as idades. Workshops, oficinas, exposições, área gastronômica, feira de vinis e espaço kids são algumas das atrações do evento que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 deste mês, das 11h às 22h, nas dependências da faculdade UNIBR São Vicente (Av. Capitão Mor Aguiar, 798 – Centro).

O ingresso custa R$ 20,00, mas há a opção da meia-entrada social, de R$10,00 mais um quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal). Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. Há dois pontos de venda de ingressos: loja The New Custom (Rua São Luís, 17 – Centro de São Vicente) e estúdio Santos City Tatto, do Shopping Miramar (Rua Euclides da Cunha, 21, loja 97 – Gonzaga, Santos).

Confira a programação:

Sexta-feira (18)

14h – workshop com Luciano Araújo

19h – concurso Miss Tattoo Verão

21h – show da Banda Tr3vo

Sábado (19)

14h – Workshop com Kreyner Laskala

17h – DJ Leon

20h – Banda Ratos de Porão

Domingo (20)

16h – Início do julgamento do concurso

20h – Premiação do Miss Tatto Verão 2019

20h30 – Show da Garage Fizz

A disputa pelo posto de Miss Tattoo Verão 2019 terá como apresentador do desfile o Ex-BBB Serginho Barros e, como jurados, Eduardo Montejano (Chilli Beans), a atriz Valentina Francavilla (SBT) e a Miss Tattoo Week 2018, Melissa Ferraz. A primeira e a segunda colocadas serão premiadas com faixas e troféus. A vencedora recebe ainda uma viagem de navio Costa Favolosa, o Chilli Beans Moby Cruise, além de garantir vaga na final do Miss Tattoo Week 2019.

A organização do evento é do estúdio Redh Tatto Exclusive e ECT Brasil, com parceria da faculdade UNIBR São Vicente. Apoio da Secretaria de Saúde (Sesau), da Secretaria de Cultura (Secult), de Wellington Kudlinski (estúdio White Head Tattoo Supply), Fabio Hutterer, Edu Montejano, da marca The New Custom, da Rádio 013FM (100,7 Mhz) e da Chilli Beans 013.

Crédito e Foto: SEICOM / PMSV