O mundo do samba santista está de luto. Morreu nesta quinta-feira (7), aos 65 anos o Rei Momo Sérgio Cipó. Coroado Rei Momo do Carnaval de Santos, em janeiro deste ano, Sérgio Vicente Barbosa, o Sérgio Cipó, infelizmente teve reinado curto, apenas três meses.
Não importa se foi apenas por um carnaval, o que importa é que reinou absoluto não apenas na Passarela do Samba Dráuzio da Cruz, mas nas bandas, nos clubes da Cidade. Onde soasse os acordes do Carnaval, lá estava o Rei Cipó acompanhado de sua rainha Rosany Oliveira, da Real Mocidade e sua princesa Marisa Santos, da Mocidade Dependente do Samba.
Cipó, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele tinha 65 anos e não escondia que estava radiante com o reinado, seu grande sonho. Cipó, integrante da escola de samba Unidos da Zona Noroeste, foi eleito para a Corte Carnavalesca vencendo os concorrentes nos quesitos elegância, postura, simpatia, comunicabilidade, desenvoltura e espírito carnavalesco. Essa foi a oitava vez que tentou seu objetivo
O velório ocorre na quadra da Unidos da Zona Noroeste. O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (8), às 13h, no Cemitério da Areia Branca.(Foto: Arquivo/Isabella Carrari/PMS/)