Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Dia Livre de Impostos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2019-05-22 -23:01

Dia Livre de Impostos

            A pesada carga tributária, como não poderia deixar de ser, está afetando não apenas o consumidor, mas também o comércio em geral por esta razão o Sistema CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas), realiza no próximo dia 30, o projeto Dia Livre de Impostos.

A ação tem o objetivo discutir uma Reforma Tributária em um momento em que há insatisfação do brasileiro com a tributação abusiva que limita o poder de consumo e, consequentemente, prejudica o crescimento econômico do país. A proposta do Dia Livre Impostos é promover uma data de conscientização para a população sobre as altas cargas tributárias pagas.

Esse ano, a campanha acontecerá no dia 30 de maio em todo o país. Para materializar a ação, os lojistas participantes irão comercializar produtos ou serviços isentos de impostos. Na luta pela redução da carga tributária, o comerciante, neste dia, arcará com os impostos descontados do cliente.

A Câmara de Diretores Lojistas (CDL) Jovem Santos - Praia e CDL Santos - Praia, está convidados seus associados a participarem do projeto. (Foto: Divulgação)