Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Cubatão quer indústrias de transformação na cidade

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2019-05-22 -23:42

 Cubatão quer indústrias de transformação na cidade

         A Prefeitura de Cubatão e o Centro de Integração e Desenvolvimento (Cide) receberam nesta terça-feira (21), uma comitiva de representantes de empresas associadas à Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB São Paulo), liderada pela diretora executiva Sueli Lartigue, para conhecer o Polo Industrial da cidade e o programa Cubatão - A Fábrica de Oportunidades.

        O encontro cujo objetivo foi apresentar o programa, que visa divulgar os principais motivos para que indústrias de transformação se instalem na cidade contou com a mediação do gerente executivo Valmir Ramos Ruiz, do Cide/Ciesp Cubatão que destacou os potenciais da cidade por meio de grandes indústrias de matéria-prima.  

      "Cubatão não é mais aquela cidade dos anos 70, conhecida pelos altos índices de poluição. Hoje somos exemplo de recuperação ambiental e temos um trabalho intensivo de fiscalização realizado pela Cetesb", disse Ruiz que destacou recentes conquistas do município, como a reabertura do Hospital de Cubatão.


      No encontro, a Prefeitura foi representada pelos secretários de Finanças, Genaldo Antônio dos Santos, e de Emprego e Desenvolvimento Sustentável, Marcos Espírito Santo, e o diretor do Departamento de Receita, Luiz Alberto Maia da Silva. (Foto: Divulgação/PMC)