Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Fundos Sociais trocam experiências em atendimento na pandemia

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2021-02-12 -22:41

Fundos Sociais trocam experiências em atendimento na pandemia

           Representantes dos Fundos Sociais de Solidariedade de Cubatão e São Vicente estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (12) em Cubatão. O encontro realizado no Paço Municipal, teve por objetivo a aproximação entre as equipes e troca de experiências quanto às ações que podem ser implementadas durante a atual pandemia para o atendimento ao público.

          Tendo como anfitriãs a primeira-dama de Cubatão, Adeíza Monteiro Oliveira, e a presidente do Fundo Social cubatense, Luciene Teixeira Santos Doldán, além do chefe do Serviço Administrativo e Financeiro deste Fundo, Carlos Pimentel Mendes, participaram do grupo vicentino a presidente do Fundo Social, Thaynã Carneiro e duas representantes da área administrativa, Micarla Oliveira Cunha e Llays Santos de Oliveira.

           Entre os itens discutidos, destaque para aspectos de operacionalização e controle da distribuição de cestas básicas à população de baixa renda, questões sanitárias relativas a recebimento, triagem e doação de roupas e a promoção de cursos de aperfeiçoamento para os munícipes. Ao final do encontro foi realizada uma visita às instalações da entidade cubatense existentes no Parque Anilinas.

Foto: Marcus Cabaleiro/PMC