Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Legislativo vicentino suspende sessões

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2021-03-29 -16:24

Legislativo vicentino suspende sessões

             A Câmara Municipal de São Vicente suspendeu as sessões ordinárias dos dias 1º de abril (que seria antecipada para amanhã, dia 30 de março) e 8 de abril, em decorrência da pandemia de coronavírus.

          Segundo a nota expedida pela Casa, a determinação se dá em apoio às medidas de lockdown tomadas pelos poderes públicos estadual e municipal e que a despeito das ações adotadas, observa-se que é “delicado o panorama da Covid-19 no Estado de São Paulo conforme balanço divulgado nos últimos dias...” ressaltando ainda, o ingresso de todos os Departamentos Regionais de Saúde na "Fase Emergencial" do Plano São Paulo.

          Para a decisão, a Câmara, conforme documento assinado pelo presidente da Casa, vereador Thiago Alexandre, considerou o alto risco de contaminação do novo coronavírus se mantido o fluxo regular de pessoas na Câmara, tanto no tocante aos públicos interno e externo e especialmente nos dias de sessão, quando a circulação de pessoas é maior no local.

         A Câmara de São Vicente registrou quatro casos confirmados de Covid-19 entre seus servidores e dois casos suspeitos que estão afastados de suas funções. (Foto/Arquivo)