Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Tescom abre sessões presenciais de 'Casamento de Sangue em Santos' neste sábado

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2021-10-22 -09:25

Tescom abre sessões presenciais de 'Casamento de Sangue em Santos' neste sábado

 Entre paixões e brindes, sentimentos se misturam no enredo da peça 'Casamento de Sangue em Santos'. Com direção do premiado Nelson Baskerville, a nova peça do Grupo Tescom conta com duas sessões gratuitas e presenciais neste sábado (dia 23), às 19h e às 21h, no próprio Tescom (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 195, Macuco).

Livre adaptação de Federico García Lorca, a peça é situada em uma festa de casamento consagrada por duas famílias, revelando desamores, intrigas e segredos. Em vista da limitação de público por conta da pandemia, interessados devem reservar ingressos antecipadamente em horário comercial para: (13) 3233-6060.

A montagem tem direção de Baskerville, com assistência de Ronaldo Fernandes e dramaturgia de Alex Felix, Marcelo Marinho, Nelson e Ronaldo, com direção de produção de Pedro Norato. O elenco é formado por Alex, Ana Paula Silva, Flávia Simões, Júlia Norato, Karla Lacerda, Marcelo. Marco França, Pedro, Ronaldo, Simone Ancelmo e Vinícius Oliveira.

Canal online

Por sua vez, o canal do Tescom no YouTube (https://www.youtube.com/c/TESCOMEstudios) conta com vídeos sobre bastidores da peça, incluindo uma aula magna 'Um estudo sobre Lorca e Bodas de Sangue' com a Doutora em Teatro Irley Machado. A iniciativa é apresentada pelo Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Fotos e Crédito: Lincoln Spada