Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Educandário Anália Franco vende os últimos convites para a I Noite de Massas

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2022-04-06 -21:14

Educandário Anália Franco vende os últimos convites para a I Noite de Massas

 Na última quarta-feira deste mês de abril, dia 27/4, o Educandário Anália Franco promove sua I Noite de Massas e os interessados devem se apressar, pois os convites estão terminando. “Já foram vendidos mais de 80% dos 200 convites que disponibilizamos. É um importante apoio que ajudará nas comemorações dos 100 anos desta instituição sem fins lucrativos de Santos, além de permitir a continuidade das manutenções em andamento na sede”, explica o presidente Paulo Murat Filho.

O evento beneficente acontecerá a partir das 20h, na Avenida dos Bancários, 109, no bairro Ponta da Praia, em Santos (nas dependências do Trianon Restaurante e Pizzaria). Os convites individuais podem ser adquiridos por R$ 70,00 (bebidas não inclusas) e crianças até 7 anos não pagam. Para garantir sua presença, basta entrar em contato com o Educandário Anália Franco de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (13) 3229-8500, que atende também pelo WhatsApp.

O Educandário Anália Franco completa no dia 28 de junho, 100 anos de atividades na Avenida Ana Costa, 277, onde atualmente são atendidos gratuitamente 304 crianças e jovens – entre 293 alunos do berçário, maternal, jardim e pré-escola e 11 em acolhimento institucional (abrigo). A população ainda pode contribuir diretamente com as atividades socio-pedagógicas realizadas no Educandário Anália Franco através de doações por transferências pela seguinte Chave PIX: 58225905000140 (CNPJ da Instituição). Além dos serviços oferecidos e que arrecadam recursos próprios: entre o bazar da pechincha, lavanderia doméstica, campo de futebol society com churrasqueira e o serviço de telemarketing. Acompanhe novidades pelas redes sociais Instagram (@educandarioanaliafrancooficial) e Facebook (@educandarioanaliafranco).

Crédito: Nara de Paula