Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Santos sedia Copa América de Beach Soccer

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2013-01-18 -11:42

Santos sedia Copa América de Beach Soccer

Copa América

Tem início nesta sexta-feira (18), em Santos a Copa América de Beach Soccer (futebol de praia) que se estende até domingo (20), na arena montada na Praia do Gonzaga. A

delegação brasileira que abre a temporada foi recebida na tarde desta quinta-feira (17), pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).

Formada por 15 jogadores e o treinador, Júnior Negão, além da comissão técnica,  a delegação brasileira de Beach Soccer, foi recepcionada no Salão Nobre da Prefeitura.

Após as boas vindas, cada integrante da equipe recebeu um vídeo sobre a cidade e um boton. Ao final do breve encontro, que contou com a presença do Secretário de Esportes, Alcídio Melo (Cidão) e o vereador Hugo Duppre (PSDB), ambos ex-atletas campeões de vôlei e de natação, respectivamente, uma foto na escadaria do Paço Municipal.

A seleção brasileira fará sua estreia contra os Estados Unidos, nesta sexta-feira (18), às 16h30. Participam da Copa América da Beach Soccer que tem apoio da prefeitura, as seleções da Argentina, Brasil, Estados Unidos e México.   

Copa das Nações

No mesmo local, no período de 25 a 27, acontece a Copa das Nações de Beach Soccer, quando a seleção brasileira enfrentará as equipes da Itália e da Suiça e a melhor seleção da Copa América, entre as estrangeiras.

Ambos os eventos são patrocinados por marcas famosas como a Chevrolet, Nike e Caixa, com apoio da Prefeitura. Para os dois eventos, o ingresso é gratuito. (Fotos: Isabela Carrari/PMS)