Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

São Vicente entrega primeiras unidades do Conjunto Habitacional Rio Branco

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2013-06-26 -15:50

São Vicente entrega primeiras unidades do Conjunto Habitacional Rio Branco

As 80 primeiras unidades dos Blocos Azul e Laranja do Conjunto Habitacional do Rio Branco, na Área Continental de São Vicente, serão entregues nesta quinta-feira (27), às 10h, pelo prefeito Luis Cláudio Bili (PP) e pelo Secretário de Habitação do município, Emerson Santos.  

 Serão contemplados moradores da Avenida Brasil, no México 70, ressaltando que esses moradores não são os atingidos pelo incêndio de maio, e que atualmente estão recebendo o auxílio-moradia, e sim os primeiros inscritos em projetos habitacionais.

No Conjunto Habitacional do Rio Branco será formado por 600 apartamentos que estão sendo construídos com recursos do PAC- Programa de Aceleração do Crescimento, e contrapartida do município.

Outros projetos habitacionais estão em andamento no município:

-  construção de 416 unidades no Bitaru II, também com recursos do PAC. Serão beneficiados moradores Dique do Meio e Saquaré, no México 70.

-  construção de 380 apartamentos no Residencial São Vicente II, na Vila Ema, com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida. As unidades foram sorteadas em abril de 2012 para famílias com renda até R$ 1.600,00. (Fotos: Divulgação)