Jornal Espaço Aberto

Página Inicial
Por dentro das Últimas notícias
Anterior Posterior

Sobre o Espaço Aberto (EA)

O Jornal Espaço Aberto (EA) - publicação da empresa Espaço Aberto - Assessoria e Consultoria em Comunicação Ltda - Me - foi fundado em 20 de novembro de 1987.

Nasceu da iniciativa de um grupo de jornalistas, publicitários e outros profissionais do extinto Jornal Cidade de Santos, do Grupo Folha, que circulou até 15 de setembro de 1987.

Desde a primeira edição o Espaço Aberto vem mantendo o propósito de abrir suas páginas às legítimas reivindicações dos mais diferenciados setores da sociedade, além de manter um acompanhamento permanente dos movimentos políticos, administrativos, ações sindicais, manifestações artísticas, enfim, a notícia acrescida de opiniões abalizadas.

Em sua edição online, através do portal www.jornalespacoaberto.com o internauta pode conferir os fatos mais marcantes e a informação privilegiada, que sempre distinguiram o Jornal dos demais veículos, navegando pelo portal, onde encontrará também as edições impressas do Espaço Aberto e colunas especialmente criadas para a edição digital, escritas por especialistas.

A credibilidade alcançada ao longo destes anos, patrimônio maior de qualquer empresa de comunicação, faz do Espaço Aberto um aliado de quem procura informação imparcial e isenta.